Saudosista, mulher elogia era Lula em jornal da Globo e viraliza na internet

O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. Bolsonaristas consideram uma vergonha a mulher ‘defender roubalheira’.
09/07/2019 15h26 - Atualizado em 9/07/2019 15h26
Foto: Reprodução

Redação AM POST –

Uma mulher roubou a cena nessa segunda-feira (8) durante entrevista a um telejornal da Globo de Minas Gerais (MGTV – 1ª edição) ao elogiar a época em que o ex-presidente Lula (PT) estava no poder.

A saia justa ocorreu quando o repórter Carlos Eduardo Alvim falava sobre o reajuste aplicado pela prefeitura de Belo Horizonte nas tarifas do transporte público. Ao questionar a opinião da mulher sobre o tema, ela respondeu sem medo.

“[O aumento] está pesando muito para os trabalhadores. Aumenta o valor da passagem, mas o salário não aumenta. Isso daqui virou uma bagunça. Quando era o Lula ainda era melhor. O Lula roubava, mas melhorou o povo. Esse aí ganhou e só está tirando da mão da gente”, disparou.

O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. “Gente do bem aplaudindo a roubalheira, eu vou acreditar em quem? Muita hipocrisia achar lindo roubar. Que exemplo é esse? Mais dignidade né gente!!! Dê exemplos bons aos seus filhos”, disse uma internauta. “Um dos problemas do nosso povo, “roubar mas fazer”… O certo é fazer e não roubar”, rebateu outro. “Só vi verdades!”, discordou outro tuiteiro.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso