Vestida a caráter, Michelle Bolsonaro leva alegria a crianças internadas

A primeira-dama é frequentemente vista fazendo trabalhos voluntários, sobretudo com crianças hospitalizadas e pessoas com deficiência.
10/07/2019 09h55 - Atualizado em 10/07/2019 09h55
Foto: Reprodução

A primeira-dama Michelle Bolsonaro encheu de alegria os pequeninos internados no Hospital da Criança em Brasília, nesta terça-feira (9). Michelle e voluntários da ONG Trupe Miolo Mole fizeram uma ação social vestidos de palhaço e arrancaram sorrisos das crianças.

– Foi uma linda oportunidade para trazer amor e alegria para os pequenos e seus pais. Muito orgulho de fazer parte dessa equipe – escreveu a primeira-dama.

Michelle é frequentemente vista fazendo trabalhos voluntários, sobretudo com crianças hospitalizadas e pessoas com deficiência. No ano passado, por exemplo, a ONG Trupe Miolo Mole, da qual ela faz parte, fez uma ação social para a doação de sangue e medula óssea. Vestidos de palhaços, o grupo pediu doações em sinais nas ruas no Centro do Rio de Janeiro.

O histórico de trabalhos sociais de Michelle também conta com a Ação Social Amor Por Vidas, projeto que recebe e doa alimentos para famílias carentes, além de viagens missionárias para evangelizar comunidades.

Fonte: Pleno.News


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso