Vice-líder do governo na ALE vota contra pacote de austeridade e entrega cargo

Ao justificar sua saída do cargo Cabo Maciel disse que não compactua com Projetos de Lei (PL) do Governo do Amazonas enviados para a casa legislativa.
12/07/2019 13h59 - Atualizado em 13/07/2019 20h37
Foto: reprodução

Redação AM POST –

O vice-líder do governo Wilson Lima (PSC) na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), deputado estadual Cabo Maciel (PL), colocou seu cargo a disposição do governador após ter votado contra a mensagem governamental nº 84.

“A partir deste momento o meu posto de vice-líder do governo Wilson Lima está a disposição do governador”, disparou o parlamentar na tribuna da casa legislativa.

Ao justificar sua saída do cargo Cabo Maciel disse que não compactua com Projetos de Lei (PL) do Governo do Amazonas enviados para a casa legislativa que reúnem um pacote de medidas para contenção de gastos e garantia de obtenção de novas fontes de receita ao Estado.

“Ano que vem não tem data-base, aumento de salário, é ‘bico seco’ para todo servidor público. Portanto, por não compactuar com que o servidor público pague essa dívida, essa despesa, pela coerência do meu mandato, por respeito ao povo do Amazonas, nesse momento, eu não posso e não farei força em prejudicar milhares de trabalhadores”, afirmou o deputado.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso