Zeca Camargo diz que série ‘Bandidos na TV’ é genial e fundamental para os dias de hoje

Para o jornalista a série que fala do Caso Wallace trata o telespectador como alguém inteligente.
09/07/2019 20h11 - Atualizado em 9/07/2019 20h11
Foto: Reprodução

Redação AM POST –

A série documental Bandidos na TV, que estreou no dia 31 de Maio, virou febre na Netflix e conta a conta a surpreendente história do ex-deputado e apresentador Wallace Souza, acusado de mandar matar em busca de audiência para o seu programa, Canal Livre. Pouco mais de um mês após sua estreia, o jornalista Zeca Camargo comentou ontem (8) sobre a série em suas redes sociais e a classificou como ‘genial’.

“Já falei de “Bandidos na TV” aqui – essa série documentário genial da Netflix. Ontem (domingo) acabei de ver os sete episódios. E se você ainda tava na dúvida se deveria investir seu tempo nisso, gravei esse vídeo pra te convencer. A razão que dou é simples, forte e convincente. Dá um play aí pra ver!”, disse o jornalista.

De acordo com Zeca, Bandidos na TV trata o telespectador como alguém inteligente e para ele as pessoas devem assistir a série não para encontrar culpado ou inocente mas para refletir.

“Não é uma mensagem estupida no zap, zap que você passa sem refletir e até acha graça mas pode estar propagando coisas que são totalmente vazias. Isso aqui (Bandidos na TV) é uma reportagem, eu acompanhei na época de longe (o caso Wallace) e acompanhei agora de muito perto e a coisa mais importante que ficou para mim depois de assistir esse tempo todo é que ela (a série) é fundamental para os dias de hoje”, destacou.

Veja vídeo:

"Bandidos na TV"

Já falei de “Bandidos na TV” aqui – essa série documentário genial da Netflix. Ontem acabei de ver os sete episódios. E se você ainda tava na dúvida se deveria investir seu tempo nisso, gravei esse vídeo pra te convencer. A razão que dou é simples, forte e convincente. Dá um play aí pra ver! Bandidos na TV Netflix

Posted by O Zeca Camargo on Monday, July 8, 2019


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso