Após derrotas, Fernando Diniz não é mais técnico do Fluminense

Em nota breve, o clube agradeceu o treinador e afirmou que o auxiliar Marcão irá assumir os treinos até a escolha de um sucessor.
19/08/2019 10h48 - Atualizado em 19/08/2019 10h48

Foto: Reprodução


O Fluminense anunciou, nesta segunda-feira (19), que Fernando Diniz não é mais o técnico do time. Em nota breve, o clube agradeceu o treinador e afirmou que o auxiliar Marcão irá assumir os treinos até a escolha de um sucessor.

A saída dele aconteceu apenas um dia depois da derrota do Fluminense para o CSA. Eles jogaram no Maracanã e o clube carioca não conseguiu marcar nenhum gol. O Fluminense está acima do CSA na tabela do Campeonato Brasileiro, mas amarga a 18ª posição, na zona de rebaixamento.

O resultado final e, principalmente, a péssima posição no Brasileirão, fizeram com que a torcida vaiasse o time na saída do gramado.

LEIA A NOTA DO FLUMINENSE
O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira (19/08), o técnico Fernando Diniz. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira.

A diretoria trabalha na contratação do novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente.

Fonte: Pleno.News


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso