Assaltante é morto por ‘justiceiro’ durante tentativa de roubo a mercadinho em Manaus

Os tiros atingiram a cabeça do rapaz que não resistiu aos ferimentos.
24/08/2019 15h32 - Atualizado em 24/08/2019 18h35

Foto: Divulgação/PC


Redação AM POST –

Um homem, não identificado, efetuou disparos contra uma dupla de assaltantes no Mercadinho Boa Vista, localizado na avenida Geberal Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus, na noite de sexta-feira (22).

Os tiros atingiram a cabeça de Mateus Mutimo Moraes, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu após atendimento no Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Mateus e um comparsa, ainda não identificado, que conseguiu fugir, foram até o estabelecimento para assaltar.

Ainda segundo a DEHS, Mateus é responsável pela morte do estagiário do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), Jabson Franco da Costa, 34, ocorrido no dia no dia 31 de julho de 2018 durante roubo. Além disso ele tinha várias passagens pela polícia.

O justiceiro estava no segundo andar de um imóvel nas proximidades do comércio, de onde atirou. O caso será investigado pela DEHS. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

*Com informações do Em Tempo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso