Átila Lins instala Diretório do PP em Autazes e manda recado sobre eleições 2020

O parlamentar informou que o partido terá candidato à prefeitura no município, e que o grupo trabalha numa reestruturação partidária, visando o fortalecimento no interior do estado.
18/08/2019 13h19 - Atualizado em 18/08/2019 13h19

Foto: Divulgação


Redação AM POST

O deputado federal Átila Lins (PP), esteve em Autazes (a 108 km) na última sexta-feira (16), participando da instalação da Comissão Provisória Municipal do Partido Progressista (PP), do qual é o presidente estadual no Amazonas. O parlamentar informou que o partido terá candidato à prefeitura no município, e que o grupo trabalha numa reestruturação partidária, visando o fortalecimento no interior do estado.

“Estou muito feliz em instalar o PP em Autazes, e deixar sob o comando do Thomé Filho, liderança incontestável, figura admirada por todos os autazenses, já foi prefeito, vereador, já foi vice-prefeito, e hoje é o nosso presidente do PP em Autazes. Tenho certeza que pela sua experiência, competência, dinamismo, vai fazer o PP ser muito forte aqui, com a eleição do nosso futuro prefeito, que se Deus quiser será o Thomé Neto, que é nosso pré-candidato, com a maioria na Câmara dos Vereadores, a maioria do PP, e com os nossos vereadores dos partidos coligados”, destacou o deputado federal.

O deputado estadual Belarmino Lins (PP), secretário-geral do PP no estado, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, informou que o partido passa por uma reestruturação, que busca o fortalecimento no interior, e traz novidades como a criação da Juventude Progressista e a Secretaria da Mulher Progressista.

O deputado federal Átila Lins participou, ainda, dos festejos de São Joaquim e Sant’Ana, no município, e falou sobre a Emenda Parlamentar de sua autoria direcionada a Autazes. “A gente tem um carinho muito grande por esse povo, são mais de 40 anos de vida pública, sempre participando desses festejos em Autazes. Fico feliz também em anunciar que atendendo a uma reivindicação do vereador Thomé, vereador Ramon (PTN), Padre Francisco, direcionei uma Emenda Parlamentar de R$ 250 mil para terminar a quadra da igreja”, disse o parlamentar.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso