Blogueira que comemorou morte de neto de Lula pede ajuda financeira para pagar processo

“Estou desesperada, tenho mãe acamada, me arrependi. Preciso levantar essa grana urgente”, disse ela em publicação no Facebook.
20/08/2019 15h21 - Atualizado em 20/08/2019 15h31

Foto: Reprodução


Da Redação

Uma página no Facebook atribuída a blogueira Alessandra Strutzel, que classificou a morte do neto de 7 anos do ex-presidente Lula como “uma notícia boa”, fez uma postagem para pedir ajuda financeira para conseguir pagar a indenização movida pela família do petista.

“Preciso de ajuda em qualquer quantia pra me ajudar no processo que o ex presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, moveu contra minha pessoa por conta de um comentário isolado. Estou desesperada, tenho mãe acamada, me arrependi. Preciso levantar essa grana urgente”, postou.

O neto do ex-presidente, Arthur, faleceu em 1º de março, aos 7 anos, no Hospital Bartira em Santo André (SP). Ele chegou ao hospital com o quadro instável e diagnosticado pela equipe médica com meningite bacteriana, mas não resistiu.

Amadas e amados.Preciso de ajuda em qualquer quantia pra me ajudar no processo que o ex presidente da República, Luis…

Posted by Alessandra Strutzel on Friday, August 16, 2019

*Com informações do Forum


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso