Bolsonaro agradece apoio da cúpula do G7 para resolver os problemas dos incêndios na Amazônia

O presidente declarou que o Brasil é um país que recupera sua credibilidade e faz comércio com praticamente o mundo todo.
25/08/2019 11h36 - Atualizado em 26/08/2019 13h03

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil


O presidente Jair Bolsonaro agradeceu o apoio da cúpula do G7 à situação das queimadas na Floresta Amazônica. A decisão do grupo foi de comum acordo entre os líderes, que se reúnem na França até esta segunda-feira (26).

– Desde o princípio busquei o diálogo junto aos líderes do G7, bem como da Espanha e Chile, que participam como convidados. O Brasil é um país que recupera sua credibilidade e faz comércio com praticamente o mundo todo. Somos uma das maiores democracias do mundo, comprometidos com a proteção ambiental e respeitamos a soberania de cada país.

Bolsonaro postou um vídeo no Instagram que mostra o momento em que os líderes decidiram ajudar a nação. Ele disse que essa crise “só interessava aos que querem enfraquecer o Brasil”.

Fonte: Pleno.News


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso