Bolsonaro visita policial que sofreu acidente durante escolta presidencial

O presidente conversou com o policial, que agradeceu a visita, e fez fotos ao lado da equipe médica.
18/08/2019 11h54 - Atualizado em 18/08/2019 11h54

Foto: Reprodução


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) visitou na tarde deste sábado (17) o policial rodoviário que sofreu um acidente enquanto fazia a escolta da comitiva presidencial na Dutra. Um carro colidiu contra a motocicleta em que ele estava na tarde de sexta-feira (16). Ele foi levado para um hospital particular em Lorena (SP).

O presidente chegou ao local por volta das 15h55 e saiu por volta das 16h15. A comitiva chegou pela avenida Peixoto de Castro e na saída o presidente acenou para pessoas na rua. No hospital ele fez fotos com funcionários. A imprensa não foi autorizada a acompanhar a visita.

De acordo com o hospital Unimed, o policial teve traumatismo craniano e segue internado. André Montezuma Rebula estava com familiares quando o presidente chegou ao local. Bolsonaro conversou com o policial, que agradeceu a visita, e fez fotos ao lado da equipe médica.

Após a visita o presidente seguiu para o aeroporto de Guaratinguetá, de onde embarcou para Barretos (SP).

Acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo colidiu contra a moto em que o policial estava, na altura do Km 46, na pista sentido Rio de Janeiro no trecho de Canas. Não há detalhes sobre o acidente.

O policial acompanhava o presidente, que desembarcou na tarde de sexta em Guaratinguetá e seguiu pela via Dutra até Resende (RJ) para participar da cerimônia de entrega de espadins aos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

Três pessoas que estavam no carro que colidiu com a moto tiveram ferimentos leves. Uma mulher e uma criança foram levadas à Santa Casa de Cachoeira Paulista e liberadas após atendimento durante a noite de sexta.

Fonte: G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso