Chico Preto diz que transporte coletivo é um sistema corrupto e defende criação de CPI

Segundo o vereador se ele fosse o presidente ou relator da comissão, os nomes das pessoas que sucumbiram a essa prática viriam à tona.
12/08/2019 17h40 - Atualizado em 12/08/2019 17h40
Foto: Divulgação

Redação AM POST –

Em discurso na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (12), o vereador Chico Preto afirmou que o sistema de transporte coletivo da cidade é corrupto e paga propina. O parlamentar disse, ainda, que se a CMM instalasse uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e ele fosse o presidente ou relator, os nomes das pessoas que sucumbiram a essa prática viriam à tona.

“Continuo sustentando que o sistema de transporte coletivo é um sistema carcomido, apodrecido, corrupto e que paga propina sim. Minha afirmação é fruto de indignação e da convicção de que o sistema é um sistema que corrompe Brasil à fora, como no Rio de Janeiro no caso Jacob Barata Filho, e em Santo André, no assassinato do ex-prefeito Celso Daniel”, falou.

“Com a CPI, saberíamos para onde foram os 30 centavos da renovação da frota e certamente no meio das investigações, assim como na Lava Jato, descobriríamos os nomes das pessoas que sucumbiram a isso”, concluiu.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso