Dois homens são detidos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Zumbi, zona leste

Com os suspeitos estavam uma pistola do tipo Bereta, calibre 6.35, com carregador, mais dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 107,00.
13/08/2019 09h37 - Atualizado em 13/08/2019 09h37
Foto: Divulgação

Redação AM POST

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta terça-feira (13/08), um homem de 25 anos e um adolescente de 16 anos, que circulavam numa motocicleta em posse de uma arma de fogo, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital. Com eles foi encontrada uma pistola do tipo Bereta, calibre 6.35, com carregador, mais dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 107,00.

A ocorrência se deu por volta da meia-noite da terça-feira (13/08), quando os policiais militares, durante patrulhamento ostensivo de rotina na Alameda Cosme Ferreira, avistaram dois homens numa motocicleta de marca Yamaha, saindo de uma das ruas do bairro, de modo suspeito. Devido à suspeição, a guarnição realizou abordagem à dupla e, durante busca pessoal, foram encontrados os materiais apreendidos.

O homem e o adolescente foram encaminhados, juntamente com o material apreendido e a motocicleta, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que o adolescente já tinha registro de passagem pela polícia, por acusações de roubo e furto.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso