Dois homens são presos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no Nova Cidade

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma escopeta com numeração suprimida e 103 trouxinhas de supostamente substância entorpecente.
14/08/2019 09h04 - Atualizado em 14/08/2019 09h04
Foto: Divulgação

Redação AM POST

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta terça-feira (13/08), dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no conjunto Cidadão VI, bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma escopeta com numeração suprimida e 103 trouxinhas de supostamente substância entorpecente.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que estavam realizando patrulhamento pelas ruas do conjunto Cidadão VI e, ao passarem pela rua 112, perceberam que alguns infratores saíram correndo para o meio da mata. Após incursão, os policiais efetuaram a detenção de um dos suspeitos, e com ele foram apreendidas as porções de supostamente drogas.

Durante as buscas pelas ruas do conjunto, os policiais conseguiram abordar outro suspeito e, durante revista pessoal, foi encontrada com ele uma arma de fogo do tipo escopeta. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso