Dono da Havan anuncia investimentos em Manaus, após vitória do Brusque

O empresário é patrocinador do time catarinense que venceu a Série D do Brasileirão na Arena da Amazônia.
19/08/2019 19h10 - Atualizado em 20/08/2019 13h13

Foto: Reprodução


Redação AM POST

A cidade de Manaus receberá investimentos do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, maior investidor do time Brusque-SC, que venceu a equipe do Manaus Futebol Clube, nos pênaltis, em disputa na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, neste domingo (18/08) e se sagrou Campeão Brasileiro da Série D.

A informação de investimento na capital foi divulgada pelo próprio empresário por meio de suas redes sociais. Luciano Hang parabenizou a duas equipes pela bela disputa.

“Valeu, Bruscão!!! Patrocinar é acreditar. É investir em uma equipe, além de gerar empregos e muita alegria. E é assim que a cidade de Brusque está hoje: radiante e muito orgulhosa do time! A @havanoficial está muito feliz em fazer parte disto! Parabéns ao @bruscao_oficial e também à equipe do Manaus pela bela disputa. Logo estaremos também aí em Manaus investindo na cidade”, disse.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso