“Em oito anos de mandato, nunca entrou no HPS 28 de agosto”, diz Wilker Barreto sobre Belarmino Lins

A fala irônica do deputado foi em resposta a crítica do colega de parlamento.
23/08/2019 17h31 - Atualizado em 24/08/2019 19h32

Foto: Reprodução


Redação AM POST –

O deputado estadual Wilker Barreto (PHS) rebateu ironicamente crítica de seu colega de parlamentou o deputado Belarmino Lins (PP) pelo trabalho que desenvolve como líder da oposição do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O embate entre os dois aconteceu em aparte ao discurso do deputado Sinésio Campos (PT) nessa quinta-feira (22).

Primeiro Belão cutucou Wilker dizendo que ele não tem perfil de líder e todos os dias aborda o mesmo assunto, os problemas no sistema público de saúde do Estado. “Eu acho que o deputado Wilker Barreto não tem nem perfil de líder. Todo dia batendo no mesmo teclado não muda os tons, nem a letra da musica. Eu já chego atrasado aqui para não ter que ouvir a mesma coisa porque desvia a atenção de servir o Amazonas”, declarou Belarmino.

Ao pegar a palavra o líder da oposição disse que em quase 10 anos de mandato Belão nunca entrou no Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.

“Quando eu toco em saúde o deputado Belarmino Lins se sente amedrontado. Eu preciso dar um choque de realidade no Belão que nestes oitos anos de mandato, nunca entrou no 28 de agosto. Se o largamos aqui, ele não chega no hospital e pronto socorro Platão Araújo”, alfinetou Barreto.

“Vou inclusive pedir que ele saia do plenário, pois as imagens que irei mostrar aqui, chocou até o Dr. Gomes, ainda mais o Belarmino”, completou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso