Filho de Wallace Souza cogita trazer de volta o Programa Canal Livre

A história do Canal Livre voltou a tona recentemente após série documental da Netflix, que virou febre na plataforma de streming.
07/08/2019 19h12 - Atualizado em 7/08/2019 19h12
Foto: Divulgação

Redação AM POST –

O jovem Willace Souza, filho do ex-deputado Wallace Souza, cogitou durante transmissão ao vivo para seguidores em um rede social trazer de volta o programa “Canal Livre”, apresentado por seu pai, que foi acusado de mandar matar em busca de audiência para a atração.

O filho de Wallace também convidou durante a live os produtores Vanessa de Souza Lima e Victor Hugo Magalhães, para participar desse possível retorno do programa, que ainda é apenas um esboço de projeto.

A história do Canal Livre voltou a tona recentemente após a Netflix fazer uma série documental chamada Bandidos na TV, que virou febre na plataforma de streming.

A série tenta resolver muitas das peças que ficaram soltas do quebra-cabeça desde que Wallace Souza morreu em 2010, em consequência de um ataque cardíaco, e os processos penais contra ele foram suspensos.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso