Homem é executado com três tiros na cabeça no bairro Cachoeirinha

A vítima estava na frente da sua residência quando foi surpreendido por homens armados.
14/08/2019 09h13 - Atualizado em 14/08/2019 18h06
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Um homem de 53 anos, identificado como Jaques da Silva Prado, cujo apelido era ‘Vovô’, foi executado com três tiros na cabeça na noite desta terça-feira (13), na Rua Itacoatiara, situada no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com Policiais Militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele estava na frente da sua residência quando foi surpreendido por homens armados.

Testemunhas informaram aos PMs, que os suspeitos chegaram ao local em um carro modelo ‘Palio’, de cor cinza, a placa não foi registrada. Eles dispararam pelo menos cinco tiros contra ‘Vovô’, apenas três acertaram a cabeça dele.

Os vizinhos da vítima prestaram os primeiros socorros e o conduziram ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste da capital, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os autores do crime fugiram sem serem identificados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve apurar o caso.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso