Homem que estourou vidraça de sapataria da avenida Sete de Setembro é detido em Manaus

O proprietário da loja informou aos policiais que o prejuízo estava estimado em mais de R$ 2.700,00, somente pela vidraça da porta de entrada da loja.
13/08/2019 13h17 - Atualizado em 13/08/2019 13h17
Foto: Divulgação

Redação AM POST

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta segunda-feira (12/08), um homem conhecido como “Galo Cego”, que havia estilhaçado, num acesso de fúria, a vidraça da vitrine e entrada de uma sapataria localizada na avenida Sete de Setembro, no Centro, zona sul da capital.

Segundo os policiais destacados para a missão, “Galo Cego”, morador de rua das imediações, foi detido na rua Guilherme Moreira, após o que informou seu verdadeiro nome. Por já conhecer os policiais, assumiu ter investido contra a vidraça da loja; no entanto, nada do estabelecimento foi furtado por ele.

O proprietário da loja informou aos policiais que o prejuízo estava estimado em mais de R$ 2.700,00, somente pela vidraça da porta de entrada da loja. Após os procedimentos, as partes foram conduzidas pelos policiais ao 1º DIP para os procedimentos legais.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso