Joana Darc diz que Dermilson Chagas ataca a atual gestão mas esquece que foi líder do governo Amazonino

A deputada assumiu as falhas da atual gestão e pediu que Dermilson fizesse o mesmo sobre o ex-governador Amazonino Mendes, que segundo ela deixou várias dívidas em restos a pagar.
13/08/2019 17h05 - Atualizado em 14/08/2019 14h27
Foto: Divulgação

Redação AM POST

Após críticas e cobranças da oposição à administração do governador Wilson Lima (PSC) nesta terça-feira (13) a líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputada estadual Joana Darc (PL), rebateu na tribuna da casa dizendo que os problemas não são de agora mas foram herdados de gestões anteriores.

A parlamentar criticou os ataques do deputado Dermilson Chagas (PP), ferrenho opositor da atual gestão e antigo líder na Aleam do governo Amazonino Mendes, que segundo ela, também colaborou com o caos que o Amazonas vive atualmente e colocou várias dívidas em restos a pagar jogando a repesabilidade na atual gestão.

“Olha deputado Dermilson, a Globo está lhe perdendo porque quem vê o seu discurso não lembra que você foi líder do governo Amazonino. O governo que não pagava os fornecedores, que também tinha contrato com todas essas empresas que hoje o Estado também tem”, rebateu ela após série de críticas.

“O problema não é só de agora mas de muitos anos e muitos governos. O problema está todo dia no noticiário com gente sendo presa na Operação Maus Caminhos”, completou.

A deputada assumiu as falhas da atual gestão e pediu que Dermilson fizesse o mesmo sobre o ex-governador Amazonino Mendes. “Você pode subir nessa tribuna e falar o que for mas assuma a responsabilidade do governo que você também foi líder como eu estou assumindo as minhas”, destacou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso