Josué fala sobre candidatura à Prefeitura de Manaus: “Virá na hora certa e com os apoios certos”

O deputado disse que participará do pleito de alguma forma seja apoiando alguém ou participando diretamente como candidato.
30/08/2019 17h50 - Atualizado em 31/08/2019 17h44

Foto: Divulgação


Redação AM POST

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto, falou nesta sexta-feira (30), em entrevista ao Portal CM7, abertamente sobre suas pretensões nas eleições de 2020 em que será escolhido o novo prefeito de Manaus.

A menos de um ano das convenções partidárias em que vai ratificar as candidaturas para a o comando do executivo municipal, Josué afirmou que pretende participar do pleito.

“Eu não posso dizer ‘eu sou candidato’. A candidatura vem na hora certa e com os apoios certos. Eu não posso ser candidato de mim mesmo mas o que eu pretendo é poder participar de uma eleição, seja apoiando uma pessoa correta ou participando diretamente (como candidato)”, contou.

O político amazonense também destacou seu apreço pela capital. “Eu nasci em Manaus, estudei a minha vida toda aqui, amo essa cidade, minha família toda mora aqui e eu quero dizer que se depender de mim, se eu tiver uma oportunidade é claro que eu vou fazer o melhor para a nossa capital”, declarou.

Transporte Coletivo
O deputado tem aderido a uma rotina de usar alguns momentos de folga para ouvir os anseios da população que vive em bairros da periferia de Manaus e afirmou que grande parte das reclamações que chegam a ele é referente ao transporte coletivo.

“Estando na rua a gente percebe que o problema do trasporte coletivo em Manaus. A questão não é só o valor da passagem mas o maior problema é a qualidade. São ônibus velhos, que quebram, são sujos e não tem conforto”, disse.

Sobre o problema, Josué, entende que é uma questão que passará para as mãos do próximo prefeito de Manaus, que só poderá resolver ouvindo os usuários do serviço público.

“Há cerca de 10 dias o prefeito Arthur disse: ‘eu estou ao final do meu mandato mas algo que eu não consegui resolver em Manaus foi a questão do transporte coletivo’, então isso é uma função para o próximo prefeito e nós estamos conversando com a população já justamente para tentar entender, estudar, conversar e quem sabe num futuro ajudar a prefeitura a resolver o problema”, afirmou

Veja a entrevista na íntegra:

Entrevista com o Deputado Estadual Josué Neto

Posted by CM7 noticias on Friday, August 30, 2019


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso