Josué Neto torce e vibra com vitória do Manaus FC na Arena da Amazônia

O deputado promoverá na próxima terça-feira (6) uma homenagem ao time de futebol amazonense na ALE.
03/08/2019 19h14 - Atualizado em 3/08/2019 19h52

Foto: Reprodução


Redação AM POST –

O Manaus Futebol Clube venceu o Jacuipense (Bahia) neste sábado (3) e se tornou o primeiro finalista da Série D do Brasileiro deste ano. O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, está na Arena da Amazônia torcendo e celebrando a vitória do Gavião Real.

Acompanhado do Capitão Carpê Andrade e do deputado estadual Delegado Péricles, Josué Neto cumprimentou policiais militares que estão trabalhando na partida e torcedores. O deputado também foi chamado de “prefeito” por algumas pessoas no local que simpatizam com a sua pré-candidatura para o cargo nas eleições de 2020.

Homenagem
Josué promoverá na próxima terça-feira (6), no Plenário Ruy Araújo, uma homenagem ao time de futebol amazonense pela conquista da vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol para o ano de 2020.

“Esta homenagem também se estende a todos os times do Amazonas pelo reconhecimento de seus esforços para manter o futebol Baré em destaque mesmo com tantas dificuldades. Nosso sentimento é que a partir de agora os torcedores acompanhem mais nossos times e façam do nosso campeonato, o Barezão de 2020, o recomeço do futebol local”, afirmou Josué Neto.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso