Jovem é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas durante perseguição no bairro Cidade de Deus

A vítima foi baleado nas costas, perdeu o controle do carro e atingiu na calçada de uma funerária. Em seguida, um dos criminosos desceu do carro e atirou contra as vítimas.
25/08/2019 11h09 - Atualizado em 26/08/2019 13h01

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Criminosos, que estavam em um carro da marca Sedan, de cor branca, perseguiram e mataram a tiros Luciano Colares Lira,19, na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Outras duas pessoas que estavam no carro da vítima ficaram feridas.

Luciano estava dirigindo um carro modelo Citröen C3. Segundo a policia, ele estava tentando fugir dos criminosos que o perseguia, em alta velocidade.

Os suspeitos atiraram contra o veículo das vítimas. Luciano foi baleado nas costas, perdeu o controle do carro e atingiu na calçada de uma funerária. Em seguida, um dos criminosos desceu do carro e atirou contra as outras vítimas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada para socorrer os dois passageiros feridos, eles foram conduzidos para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste, em estado grave.

De acordo com o policial, Luciano também foi baleado no pescoço e morreu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver. Uma equipe da Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

* Com informações do Em Tempo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso