Luiz Castro pede demissão da Seduc-AM

O secretário deve anunciar oficialmente sua saída da Seduc nesta quarta-feira (28).
27/08/2019 23h57 - Atualizado em 28/08/2019 12h49

Foto: Divulgação


Redação AM POST

O Secretário de Estado de Educação (Seduc), Luiz Castro, entregou o cargo nesta terça-feira (27), após quase nove meses a frente da pasta. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo Governo do Amazonas.

De acordo com informações do Blog da Jornalista Rosiene Carvalho o pedido de demissão aconteceu no final da tarde de hoje em reunião de Luiz Castro com a base aliada do governo e o vice-governador Carlos Almeida Filho (PRTB), ocorrida no no Palácio da Compensa.

Castro teria relatado que vai sair para tratar de sua saúde e também por acusações de corrupção que considera injustas contra sua gestão.

O secretário executivo Luis Fabian deve assumir interinamente o cargo até que o governador Wilson Lima (PSC), que está viajando, defina um novo nome para o comando da pasta. Ainda conforme o blog, Luiz Castro vai anunciar oficialmente sua saída da Seduc nesta quarta-feira (28).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso