Manaus irá sediar nos dias 22 e 23 de Agosto o maior encontro de Síndicos do Amazonas

As inscrições para os participantes são gratuitas e limitadas, onde cada participante deve fazer a doação de 2 kgs de alimentos não perecíveis que serão entregues a instituições de filantropia da capital.
13/08/2019 11h54 - Atualizado em 13/08/2019 13h56
Foto: Divulgação

Redação AM POST

Nos próximos dias 22 e 23 de agosto, acontece o 21° Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais – ENBRASSP, o maior evento do segmento condominial do estado do Amazonas, focado em síndicos, administradores, fornecedores e demais envolvidos na gestão de condomínios.

São quase 200 participantes de diversas regiões de Manaus e cidades do norte do país, que se reúnem na busca pelas novidades do setor. Além de palestras, e troca de experiências, dezenas de estandes de empresas de tecnologia, soluções de sustentabilidade, segurança, terceirização, administradoras e maquinário expõem seus produtos e serviços para a realização de novos negócios em uma feira condominial.

O evento ira contar com a participação de vários órgãos governamentais de controle, regulação e iniciativa privada, entre eles o Corpo de Bombeiros do Amazonas, Instituto Municipal de Planejamento Urbano, Secretário Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Secretária Municipal do Meio Ambiente, Secretaria das Pessoas com Deficiência. E os Conselhos de Engenharia e Arquitetura, Contabilidade, Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas, como também a Policia Militar.

No total, serão 2 dias de intensa programação, onde os maiores especialistas do país ministrarão palestras, entre eles o economista, empreendedor, especialista em marketing e apaixonado por educação, criatividade e negócios, Durval Braga Neto ”Estou muito feliz com o convite para falar sobre inteligência emocional aplicada a gestão de condomínios. Acho que será uma ótima oportunidade de falarmos sobre comportamento humano em um ambiente tão diverso e complexo com um condomínio” disse. Durval também é fundador do Parque de Idéias e Alliance Group. Colunista de Educação e Carreiras na rádio CBN e Rede Amazônica.

As inscrições para os participantes são gratuitas e limitadas, onde cada participante deve fazer a doação de 2 kgs de alimentos não perecíveis que serão entregues a instituições de filantropia de Manaus. As inscrições podem ser feitas por meio do site: http://bit.ly/2KEMZt8

O presidente NACIONAL da ABRASSP, Paulo Melo, comentou que o ENBRASSP é um projeto que visa rodar o país valorizando, apoiando e qualificando os síndicos brasileiros, “O Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais traz a valorização do síndico, integração e treinamento, estando em sua 21° edição com o intuito de oferecer, para os síndicos de todos os cantos de Manaus, um encontro de qualidade, com certificado de participação, coffee break e sem custo para o síndico. Será uma oportunidade de qualificação para se colocar no mercado de trabalho como síndico profissional ou gestor condominial”, falou o presidente, Paulo Melo.

O objetivo principal do evento e apoiar a gestão do síndico, unir e integrá-los. Assim, o Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais – ENBRASSP, é voltado para o treinamento, atualização e profissionalização de síndicos, futuros síndicos e síndicos profissionais com estratégias de economizar até 20% com os custos de administração e manutenção dos condomínios, através de soluções baratas para os problemas do cotidiano dos condomínios e mostrar saídas para otimizar os recursos, principalmente em tempos de crise e, por conseqüência, de maior inadimplência.

Para a realização deste evento a ABRASSP – Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais conta com a parceria da Linear Gestão Condominial Inteligente.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso