Messi tenta convencer Neymar a não escolher o Real Madrid

O argentino estaria preocupado com a chance de ter o amigo jogando no clube que é o maior rival do Barcelona.
13/08/2019 07h54 - Atualizado em 13/08/2019 07h54
Foto: Reprodução

Segundo o jornal espanhol Marca, Lionel Messi, do Barcelona, tentou convencer Neymar a não escolher o Real Madrid para ser seu próximo time. O argentino teria chegado a ligar para o atacante brasileiro.

Neymar ainda está no Paris Saint-Germain e tem analisado propostas, uma vez que deseja deixar a equipe francesa. A fase de negociações tornou o brasileiro destaque em várias capas de publicações esportivas da Espanha.

A publicação do Marca afirmou que Messi estaria preocupado com a chance de ter o amigo jogando no clube que é o maior rival do Barcelona. Além disso, Neymar seria parte de um grupo de WhatsApp comandado pelo argentino, que também conta com Suaréz no grupo.

Por enquanto, o Real Madrid pede mais tempo para avaliar uma possível negociação com o brasileiro. Já o Barça avança em uma negociação complicada com troca de jogadores e dinheiro.

Fonte: Pleno.News


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso