“Não tenho condenação na minha vida”, diz Braga sobre ter sido citado na Lava-Jato

O senador também falou sobre a atual gestão do Estado e disse que competência é um requisito básico para quem ocupa o cargo de governador.
10/08/2019 18h39 - Atualizado em 11/08/2019 13h01

Foto: reprodução


Redação AM POST –

O senador Eduardo Braga (MDB) falou sobre ter sido citado na Operação Lava-Jato e o que espera da atual gestão do Governo do Amazonas em entrevista que deu ao Portal EM TEMPO nessa sexta-feira (9).

O parlamentar afirmou que é preciso combater a corrupção com transparência e exercer o estado democrático de direito para todos exercerem seus direitos, sem autoridades. Em seguida Braga foi questionado sobre ter sido citado na Lava-Jato e disse que não condenação contra ele.

“Eu tenho 38 anos de vida pública. Não tenho condenação na minha vida. Neste pais ninguém prova e apresenta nada e é julgado. O povo sabe quem eu sou, o povo sabe de onde eu sou e dei conta do recado em todos os cargos em que estive”, declarou o senador que também afirmou ter conseguido se reeleger garças a uma história de serviço prestado ao Amazonas.

Braga também fez uma avaliação sobre administrar o Amazonas e disse que competência é um requisito básico para quem ocupa o cargo. “Acho que quem está no governo tem que dar conta do recado. Não pode deixar o Amazonas se transformar nessa situação que está, que não acontece há muitos anos, não importa se é novo ou velho. Tem que ser competente”, destacou.

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA DO SENADOR AQUI


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso