Para salvar a Amazônia, Anitta rebola de calcinha em vídeo no Instagram

Com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram, cantora tem usado visibilidade para chamar atenção aos incêndios no Norte do país.
24/08/2019 19h51 - Atualizado em 29/08/2019 16h25

Foto: Reprodução


Redação AM POST

A cantora Anitta havia se comprometido a publicar um vídeo rebolando de calcinha, caso seus seguidores dessem atenção a uma postagem em defesa da Amazônia. Neste sábado (24) ela cumpriu o juramento.

“Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha”, disse ela na sexta-feira (23) sobre vídeo explicando as queimadas na floresta.

Hoje ao som de “Fuego”, seu hit lançado em parceria com DJ Snake, Sean Paul e Tainy, a funkeira usou uma lingerie e botou a bunda pra jogo no vídeo publicado em seu Instagram. As imagens já tem mais de 2 milhões de visualizações.

Anitta Rousseff
A artista fez discurso ontem (24) nas redes sociais em prol de ongs, contra as declarações do presidente Jair Bolsonaro e começou a ser chamada de “Anitta Rousseff” no Twitter, em alusão à ex-presidente Dilma Rousseff. Naquela época, a petista costumava virar meme com frequência por conta das declarações engraçadas que dava em coletivas de imprensa. Em uma delas, por exemplo, virou piada por ter saudado a mandioca.

“Antes do seu tataravô, sabe quem estava no Brasil? Os indígenas. Então, não existe isso de fazendeiro, fulano, beltrano achar que alguém pode ser dono da terra que o índio tá morando. A terra do Brasil inteiro é do índio, porque chegaram aqui, quem estava? Os indígenas. E aí eles foram escravizados, roubados, invadidos, assassinados e ai sim, as terras passaram a não ser mais deles” comentou.

Veja vídeo:

View this post on Instagram

Como prometido

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

View this post on Instagram

Pedi que especialistas preparassem em outro idioma e com legenda este vídeo bem didático pra iniciar um aprendizado sobre a nossa vegetação. Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos. A dublagem é em inglês porque já tenho uma grande parte de seguidores internacionais que não entendem tão bem o nosso país e estão perguntando como ajudar. Mas está tudo legendado em português pra gente. Prometo que dando atenção à isso amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha. 😘 Fonte: @observatoriodoclima

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso