Peruano é encontrado com mais de R$60 mil em pousada de Tabatinga, durante operação da CIF

O homem foi conduzindo à Delegacia da Polícia Federal no município, para esclarecer a origem e procedência do dinheiro.
12/08/2019 16h51 - Atualizado em 12/08/2019 16h51
Foto: Divulgação

Redação AM POST –

A quantia em dinheiro de R$ 60.270,00 (sessenta mil, duzentos e setenta reais), de procedência não revelada, foi encontrada com o peruano, Líder Yahuarcani Canaquiri, de 38 anos, durante Operação Integrada de Fiscalização de Hotéis e Motéis na cidade de Tabatinga, distante a 1.106 quilômetros em linha reta de Manaus, com fins de verificar a regularidade desses estabelecimentos na última sexta-feira (09/08).

Ao fazer a fiscalização em um hotel/pousada localizado na orla de Tabatinga, foi realizada abordagem ao peruano, que não possuía autorização de permanência em território brasileiro, e encontrado o dinheiro no quarto em que ele estava hospedado.

O homem foi conduzindo à Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga, para verificar a origem e procedência do dinheiro e para os procedimentos cabíveis naquela instituição policial.

A operação é da Central Integrada de Fiscalização (CIF), com a participação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Coordenação Tributária e Corpo de Bombeiros Militar.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso