Plínio Valério diz que não será candidato a prefeito de Manaus e não admite seu nome em pesquisas

O parlamentar disse que por não ter pretensão nenhuma de concorrer ao pleito municipal.
25/08/2019 10h57 - Atualizado em 26/08/2019 13h01

Foto: Reprodução


Natan Gaia – Redação AM POST

O senador Plínio Valério (PSDB-AM) se pronunciou na última sexta-feira (23) em suas redes sociais sobre as eleições de 2020 e descartou qualquer possibilidade de ser lançado como candidato a prefeito de Manaus.

O parlamentar disse que por não ter pretensão nenhuma de concorrer ao pleito municipal e por respeito ao seus eleitores não aceita que seu nome seja colocado em pesquisas.

“Ao admitir a inclusão do meu nome em pesquisas de candidatos a prefeito de Manaus já estaria traindo os quase um milhão de eleitores que me elegeram para ser senador”, explicou o senador que também informou que já pediu para não ser cogitado como opção de voto no pleito mas agências de pesquisa, sites e blogs insistem em lhe mencionar.

NÃO SEREI CANDIDATO A PREFEITO DE MANAUSAo admitir a inclusão do meu nome em pesquisas de candidatos a prefeito de Manaus já estaria traindo os quase um milhão de eleitores que me elegeram para ser senador.

Posted by Plínio Valério on Friday, August 23, 2019


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso