Possível candidatura de Vanessa para a prefeitura de Manaus em 2020 não agrada internautas

Leitores do AM POST se manifestaram contra a possível candidatura da ex-senadora comunista, que é avaliada pelo PCdoB-AM.
31/08/2019 14h44 - Atualizado em 1/09/2019 12h34

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O nome da ex-Senadora Vanessa Grazziotin é cotado pelo PCdoB para disputar a Prefeitura de Manaus nas eleições do ano que vem, no entanto, a divulgação da notícia no Portal AM POST não agradou muito os internautas da fanpage que se manifestaram contra a possível candidatura da comunista.

De acordo com o presidente regional do partido, Eron Bezerra, que é marido da ex-Senadora, para que se concretize a candidatura dela no próximo ano é preciso a aprovação de partidos aliados do PCdoB, porque “ninguém é candidato de si mesmo”.

Grande opositora da gestão do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) e defensora de governos petistas, Vanessa perdeu no ano passado a reeleição do mandato e foi substituída pelo atual senador, Plínio Valério (PSDB). Agora o nome de Grazziotin é duramente criticado, mesmo que a candidatura não tenha sido anunciada oficialmente.

“Sai fora comunista. Tenta eleição lá na Venezuela”; “Comunista aqui Não”; Essa srª aqui em Manaus, não ganha nem pra eleição de síndico. Deus, nos livre!”, disseram alguns internautas no Facebook do AM POST.

“O que está faltando pra essa cidadã se convencer que ela não serve pro nossa cidade, estado e país? Caia na real e fique com sua insignificância!!! O povo te odeia”, escreveu outra leitora.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso