Prefeito Arthur Neto exalta dedicação de jogadores do Manaus FC

Os atletas e comissão técnica do time receberam abraço do prefeito que afirmou que tanto a capital quanto o clube são vencedores.
18/08/2019 21h05 - Atualizado em 19/08/2019 14h03

Foto: Reprodução


Redação AM POST –

O Manaus Futebol Clube recebeu abraço e palavras de conforto do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), após perder decisão da Série D do Campeonato Brasileiro para o Brusque em partida emocionante na Arena da Amazônia neste domingo (18).

Nas redes sociais o prefeito exaltou a dedicação de jogadores. O time chegou à final e conquistou o título de vice-campeão.

“Fiz questão de abraçar todos os atletas e comissão técnica do Manaus FC. A vitória tem muitos pais, mas a derrota é órfã, por isso abracei cada um para dizer que a cidade de Manaus é vencedora pelas mãos e pelos pés de cada profissional do Manaus FC, especialmente pela dedicação dos jogadores”, disse Arthur.

“Parabéns cidade de Manaus e Manaus FC. Temos o grande desafio agora de disputar, com a mesma dedicação, a série C do Campeonato Brasileiro”, completou.

Final da Série D do Campeonato Brasileiro

Fiz questão de abraçar todos os atletas e comissão técnica do Manaus FC. A vitória tem muitos pais, mas a derrota é órfã, por isso abracei cada um para dizer que a cidade de Manaus é vencedora pelas mãos e pelos pés de cada profissional do Manaus FC, especialmente pela dedicação dos jogadores. Parabéns cidade de Manaus e Manaus FC. Temos o grande desafio agora de disputar, com a mesma dedicação, a série C do Campeonato Brasileiro.

Posted by Arthur Virgílio Neto on Sunday, August 18, 2019


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso