Professor da UEA é ameaçado por aluno e reitoria aciona PM

As ameaças foram feitas nas redes sociais. A polícia foi ao local, mas o autor da ameaça não foi localizado na instituição.
13/08/2019 19h23 - Atualizado em 13/08/2019 19h25
Foto: Reprodução

Da Redação*

Policiais Militares foram acionados na tarde desta terça-feira (13), depois de um professor ter sido ameaçado por um estudante da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), localizada na Avenida Carvalho Leal, Zona Sul de Manaus. O caso teria ocorrido por conta de uma nota baixa dada ao aluno de Medicina.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP), as ameaças foram feitas nas redes sociais. Ainda segundo a pasta, a polícia foi ao local, mas o autor da ameaça não foi localizado na instituição.

A UEA informou, ainda, que acionou a Casa Militar do Estado com o objetivo de garantir a segurança na unidade e que abriu medidas administrativas e disciplinares em relação ao caso. A instituição não confirmou a informação que circulou no início da tarde de que o aluno estaria armado.

*Com informações do G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso