Secretário de obras do Careiro mostra trabalho do DNIT na BR-319 e rebate acusação de divulgação de ‘fake news’

Nas imagens é possível ver máquinas trabalhando no local.
21/08/2019 16h57 - Atualizado em 22/08/2019 13h12

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Vídeos gravados pelo Secretário municipal de obras do Careiro Castanho (distante a 23 km de Manaus), Maurício de Souza, divulgados em grupos de Whatsapp mostram o trabalho do governo federal por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na BR-319 (Manaus-Porto Velho/RO).

Na última sexta-feira (16) gerou-se polemica em torno do DNIT após o órgão divulgar em suas redes sociais imagens dos trabalhos que estão sendo feitos no local e ser acusado de usar imagens de 2017 quando o presidente da República era Michel Temer (MDB). Em nota, o departamento desmentiu os boatos e informou que as imagens foram feitas no dia 15 de agosto de 2019.

Nas imagens feitas ontem (20) pelo Secretário de obras do Careiro Castanho no trecho 140 da BR-319 é possível ver máquinas trabalhando no local e ele informa que são da empresa Sanches Tripoloni. Maurício de Souza também rebateu o vereador Sassá da Construção Civil (PT) que externou sua indignação quanto ao vídeo do DNIT e classificou como “fake news” o reasfaltamento da BR.

“Eu estou aqui percorrendo a BR-319, aqui estão as máquina da empresa Sanches Tripoloni trabalhando. Então o pessoal do PT, o vereador Sassá da Construção que publicou na página dele que é fake news tá aqui a fake news. Aqui é o governo Bolsonaro trabalhando. Não tem nada de fake news não amigo, as empresas estão trabalhando a todo vapor”, disse.

Veja vídeos

Secretário municipal de obras do Careiro Castanho, Maurício de Souza, mostra obras no trecho 140 da BR-319 e rebate acusação de Fake News contra Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) feita pelo vereador Sassá da Construção Civil (PT).

Posted by AM POST on Wednesday, August 21, 2019


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso