Vereador diz que empresas do transporte coletivo insistem na extinção de cobrador em Manaus

Jaildo Oliveira afirmou que as empresas querem retirar cem por cento dos cobradores, são pais de família que estão temerosos em perder seus empregos.
13/08/2019 11h36 - Atualizado em 13/08/2019 17h43
Foto: Reprodução

Redação AM POST

No pequeno expediente na manhã de segunda-feira (12/8), no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Jaildo Oliveira (PCdoB) fez seu pronunciamento sobre a situação dos cobradores da cidade de Manaus. O vereador estar com um sentimento de alegria pois os motoristas neste final de semana estavam trabalhando e contando com os cobradores, cada um cumprindo sua função, ena quinta-feira (8/8) esteve em audiência no Ministério Público para que os cobradores voltassem à ativa, e o pleito foi atendido.

“As empresas querem retirar cem por cento dos cobradores, são pais de família que estão temerosos em perder seus empregos. Faço parte da 17ª Legislatura e não serei lembrado como um vereador omisso. Como cobrador que fui não aceito que a empresa diga que o motivo do prejuízo seja esse profissional, dizer que ele é o vilão, o culpado. As empresas recuaram este final de semana, mas a luta continua”, disse o parlamentar.

“Será apresentado ao plenário nesta terça (13/8), um Requerimento solicitando uma audiência pública para debatermos esse assunto, pois o cobrador de forma alguma é o vilão dessa história. Peço apoio de todos os pares e ao presidente desta Casa, pois bem sabem da importância e da necessidade de manter esses trabalhadores nas suas funções”, concluiu o vereador.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso