Bradesco deixa população de Itacoatiara sem dinheiro, denuncia deputado

Conforme denúncia já virou rotina o banco deixar os correntistas, na maioria funcionários públicos, sem dinheiro nos fins de semana.
02/09/2019 17h02 - Atualizado em 2/09/2019 17h02

Foto: Divulgação


Redação AM POST –

Mais um final de semana que o Bradesco deixa a população de Itacoatiara (a 265 km de Manaus) sem dinheiro, sofrendo muito com a falta de compromisso dessa Agência bancária com seus clientes, maioria servidores públicos, sem contar com os muitos turistas que chegam à cidade para participar do Festival de Música da Canção de Itacoatiara (Fecani). A denuncia é do deputado Cabo Maciel (PR).

Indignado com o péssimo serviço prestado pelo Bradesco aos correntistas itacoatiarense, Cabo Maciel disse que formalizará denuncia ao Banco Central, Ministério Público do Estado (MPE) e ao Procon.

De acordo com Cabo Maciel já virou rotina o Bradesco deixar os correntistas, na maioria funcionários públicos, sem dinheiro nos fins de semana. Isso acontece em Itacoatiara e vários municípios da região do Baixo e Médio Amazonas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso