Carro de motorista de aplicativo capota e ele sofre tentativa de roubo após o acidente em Manaus

Um homem que presenciou o acidente aproveitou para subtrair os pertences da vítima.
17/09/2019 09h54 - Atualizado em 17/09/2019 16h26

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um acidente entre um veículo veículo modelo Corolla e um Fiat Mobi aconteceu na madrugada de terça-feira (17), na esquina do Cemitério São João Batista, localizado na avenida Boulevard Alvaro Maia, no bairro Nossa Senhora das Gracas, Zona Centro-Sul de Manaus. Com o impacto, o Mobi capotou e o motorista ficou inconsciente.

Um homem que presenciou o acidente aproveitou para subtrair os pertences da vítima. Os nomes dos motoristas do acidente não foram revelados.

O oportunista que passava pelo local do acidente, aproveitou o momento para pegar o celular e a carteira do motorista de aplicativo. A vítima percebeu que o suspeito estava com seus pertences e correu atrás dele, até que populares conseguiram alcançar o criminoso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para ajudar as vítimas do acidente, que foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, na Centro-Sul da capital.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso