Criança sofre acidente em pula-pula e fica com mola cravada nas costas

Enquanto brincava em um pula-pula, ele foi atingido nas costas por uma das molas do brinquedo, que estourou e ficou cravada em suas costas.
06/09/2019 09h54 - Atualizado em 6/09/2019 13h37

Foto: Reprodução


Redação AM POST –

O adolescente Jamie Quilan, de 12 anos, sofreu um acidente quando brincava em uma cama elástica (pula-pula). Ele foi atingido por uma das molas do brinquedo, que estourou e ficou cravada em suas costas. O caso aconteceu no último domingo (01/09), na cidade de Sheffield, no Reino Unido. As informações são da Fox News.

Segundo informações do site, o garoto estava na casa de um amigo quando o acidente aconteceu. A força de tensão da mola era tamanha que, ao estourar, o objeto atravessou a camisa do menino e se alojou em suas costas, errando por centímetros sua espinha.

Após o incidente, Jamie foi encaminhado para o Hospital Infantil de Sheffield, onde passou por cirurgia para a remoção. O jovem disse que sentiu uma sensação estranha de peso quando a mola o atingiu. “De vez em quando, ainda sinto como se ela estivesse nas minhas costas, mas estou me sentindo bem e feliz por não ter sido nada pior”.

Milhares de acidentes com este tipo de brinquedo são registrados no país todos os anos, conforme dados da Comissão Norte-Americana de Segurança de Produtos. Crianças com até seis anos de idade são mais propensas a se machucar e as lesões mais comuns são no pescoço, costas e concussões.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso