Delegado Pablo defende Bolsonaro e diz que Dilma, em seu discurso na ONU, falou de “ensacar e estocar vento”

A petista disse que a fala de Bolsonaro na ONU foi uma “vergonha planetária”.
26/09/2019 14h49 - Atualizado em 27/09/2019 15h17

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Após críticas da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) ao discurso do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na Assembleia Geral da ONU, o deputado federal, Delegado Pablo Oliva (PSL) saiu em defesa do presidente nas redes sociais e disse que em sua oportunidade no mesmo evento a petista falou em ‘ensacar e estocar vento’, envergonhando seu país.

“Muito diferente daquele de alguns anos atrás em que uma Chefe de Estado explanava sobre ensacar e estocar vento, fazendo de nosso país motivo de chacota internacional”, postou o parlamentar.

Dilma disse que a fala de Bolsonaro foi uma “vergonha planetária” que “prejudica a imagem do Brasil em todo o mundo”.

Pablo também incluiu vídeo no storie de sua conta, em que mostra trecho de discursos de Dilma na Organização das Nações Unidas (ONU) falando no desenvolvimento de tecnologia para “estocar vento”.

“Hoje temos um digno representante à altura de nosso país, que honra valores morais e sociais, não traz desaforo pra casa e busca todos os dias o desenvolvimento de nossa nação, mesmo diante de todos os ataques que recebe”, completou.

Veja postagem:

O discurso de nosso presidente Bolsonaro deixou clara a posição do governo brasileiro. Como disse um importante site: "goste-se ou não, fez um discurso de estadista". Aliás, muito diferente daquele de alguns anos atrás em que uma Chefe de Estado explanava sobre ensacar e estocar vento, fazendo de nosso país motivo de chacota internacional.Hoje temos um digno representante à altura de nosso país, que honra valores morais e sociais, não traz desaforo pra casa e busca todos os dias o desenvolvimento de nossa nação, mesmo diante de todos os ataques que recebe.À propósito, vamos fazer melhor: depois assistam nos stories, pois vou postar o que determinada parcela da sociedade acredita que seja "discurso ideal" para a ONU. Daí você compara e coloca nos comentários o que é considera melhor.O Brasil não é mais o país do futuro! O BRASIL É O PAÍS DO PRESENTE! ACREDITE!#DelegadoPABLO #DeputadoFEDERAL #AMIGOdoAMAZONAS #JairBOLSONARO #GovernoFEDERAL #PSL #ONU #Justiça #Transparência #Manaus #Amazonas #Brasil

Posted by Delegado Pablo on Tuesday, September 24, 2019


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso