Dono da Havan diz que vai gerar empregos e aquecer economia de Manaus com construção de lojas na capital

Luciano Hang está procurando terrenos para a construção de unidades da Havan em Manaus.
18/09/2019 12h02 - Atualizado em 20/09/2019 16h37

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, chegou a Manaus na tarde desta terça-feira (17) a procura de terrenos para construção de novas unidades de sua empresa e disse que vai percorrer a capital amazonense para colocar entre quatro a seis megalojas Havan.

“Chegamos a Manaus, capital do Amazonas, vamos em busca de terrenos para ter nossa primeira loja na cidade. Já estamos em nosso segundo dia de viagem. Passamos por Rondonópolis, Primavera do Leste, Alta Floresta, Ji-Paraná e Porto Velho, cidades lindas que vão receber uma Havan. Vamos gerar mais empregos e aquecer a economia. É isso que o Brasil precisa!”, declarou ele em postagem no Instagram.

Hang elogiou a extensão da capital e disse que “este é o Brasil que os brasileiros não conhecem” e que basta “acreditar e investir para gerar milhões de empregos”.

O empresário foi visto na Avenida das Torres, zona Norte da capital, local onde seria um possível ponto de uma nova unidade. Luciano Hang foi para a avenida Max Teixeira, na zona Norte, e em seguida para o bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso