Em Manaus, homem é preso por tráfico de drogas e diz que passou a vender entorpecentes para sanar dívida do filho

Segundo ele o jovem teria perdido a mercadoria e estava sendo ameaçado pelo dono da droga.
10/09/2019 12h18 - Atualizado em 10/09/2019 17h09

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um homem de 40 anos, identificado como Edvaldo Valente Peres, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (09) na rua Algodão Roxo, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Com o suspeito, foram apreendidos vários tipos de drogas.

Ele relatou aos policiais civis do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que a mercadoria seria vendida para arrecadar dinheiro e pagar uma dívida que seu filho, Hendrey Willen dos Santos, 18, teria com o tráfico. O jovem teria perdido a mercadoria.

Devido a dívida com os traficantes, o filho era constantemente ameaçado de morte pelo dono da droga perdida. Edvaldo com medo de perder o filho resolveu vender drogas para outro traficante nas proximidades do bairro Jorge Teixeira.

A policia recebeu uma denuncia anonima, informando que Edvaldo estaria comercializando drogas naquela área. Conforme a policia, o suspeito foi encontrado portando entorpecentes, como cocaína, oxi e maconha, uma balança de precisão e R$ 250 em espécie.

O suspeito foi levado para o 30° DIP e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele deve passa pela audiência de custódia onde ficará disposição da Justiça.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso