Garoto humilhado por vender geladinhos para sustentar sua família é ajudado por policiais

O vídeo do constrangimento do garoto foi divulgado nas redes sociais e viralizou na internet.
07/09/2019 17h13 - Atualizado em 7/09/2019 17h13

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um adolescente de 14 anos, identificado apenas como Adão, que foi humilhado em Grajaú, no Maranhão, por outros jovens enquanto vendia picolé, chamado cremosinho na região. O vídeo do constrangimento do garoto foi divulgado nas redes sociais e viralizou na internet. Ele foi surpreendido por policiais militares que viram aquela cena e ficaram comovidos.

Nas imagens Adão aparece chorando, segurando uma caixa de isopor escorada em uma bicicleta, e alguns meninos debocham dele com uma nota de dois reais por ele ser vendedor ambulante. A equipe Esquadrão Águia do 37°BPM, foi até a casa simples do garoto após tomarem conhecimento do caso, e deram apoio moral a ele, comprando todos os cremosinhos que ele tinha.

Em seguida, os PMs distribuíram os “cremosinhos” para outras crianças do bairro. O soldado Alves Oliveira, que participou do episódio desta quarta-feira, contou que o vídeo da humilhação estava circulando em grupos de WhatsApp entre os moradores da cidade e sensibilizou os agentes.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso