Governo do Amazonas entrega latas de leite arrecadadas para crianças em abrigo

Os donativos são frutos da parceria entre Detran-AM e FPS e serão entregues pela primeira-dama do Estado, Taiana Lima.
10/09/2019 08h55 - Atualizado em 10/09/2019 14h09

Foto: Divulgação


Redação AM POST

O Governo do Amazonas fará, na próxima quarta-feira (11/09), a entrega de 190 latas de leite para as crianças e adolescentes em acolhimento institucional, no Abrigo Infantil Monte Salém, localizado na rua Maracanã, nº 195, Tarumã, zona oeste da cidade. A entrega será feita às 16h pela primeira-dama do Estado, Taiana Lima.

O Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) indicou o Abrigo Infantil Monte Salém para receber a doação, e o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) ofereceu um curso de capacitação para monitor de transporte escolar, cuja inscrição era uma lata de leite destinada ao abrigo.

Abrigo Infantil Monte Salém – Fundado em março de 2002, o Abrigo Infantil Monte Salém tem o objetivo de acolher crianças que vivem em situação de risco, abandono, maus tratos, violência e outros abusos físicos e psicológicos.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso