Grave acidente entre carro e carreta deixa uma pessoa morta e três feridas em Manaus

Um veículo que estava com três passageiros, colidiu com o caminhão após ter feito uma manobra proibida.
03/09/2019 12h17 - Atualizado em 3/09/2019 16h40

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um grave acidente aconteceu por volta das 18h na noite desta segunda-feira (2), na Avenida General Rodrigo Octávio, bairro Lagoa Verde, zona Sul de Manaus. Um carro veículo Palio vermelho, que estava com três passageiros, colidiu com um caminhão após ter feito uma manobra proibida no cruzamento com a rua Nova.

No acidente, três pessoas ficaram feridas e um homem de 35 anos, identificado como Fabio Borges, morreu após ser resgatado das ferragens. Dois passageiros do carro palio também ficaram feridos e foram identificados como Nicolas Bryan Borges de 2 anos e Brendon Adriano de 19 anos, o condutor do caminhão ainda não foi identificado.

Durante o resgate, quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas para ajudar as vítimas e levá-las para unidades hospitalares próximas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), analisou a ocorrência e constatou que a estrutura do prédio tinha risco de desabar, caso o caminhão fosse retirado.

Um batalhão de militares do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA), participou do resgate e tiveram que utilizar diversos equipamentos de corte para que pudessem retirar as vítimas das ferragens. O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), esteve no local para auxiliar a situação e evitar o congestionamento na área.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso