Idoso é preso por estuprar a neta de 9 anos, mas avó culpa criança: “Muito fogueteira”

Segundo relato da vítima, os abusos começaram há cerca de 1 ano, porém a denúncia só foi feita em agosto. O idoso vai responder por estupro de vulnerável.
13/09/2019 10h43 - Atualizado em 18/09/2019 20h30

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Um idoso de 72 anos foi preso na última quarta-feira (11) suspeito de estuprar a neta, de nove anos. A denúncia foi feita pela menina após assistir uma palestra na escola sobre abuso sexual. O caso aconteceu em Indiara, no sudoeste de Goiás.

No entanto, a avó da vítima defendeu o idoso e enviou áudios para a nora culpando a criança pelo crime, alegando que a menina ficava “em riba” do homem e pedia dinheiro. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

“Mulher que pede dinheiro para homem está querendo é outras coisas. (…) Ele falava que essa menina era muito ‘fogueteira’. Vivia só em ‘riba’ dele, querendo dinheiro com ele. […] Esfregando nele por causa de dinheiro. Vai indo, o homem não aguenta”, declarou a avó da menor.

Segundo relato da vítima, os abusos começaram há cerca de 1 ano, porém a denúncia só foi feita em agosto. O idoso vai responder por estupro de vulnerável. Ele acabou sendo enviado para o presídio de Indiara.

De acordo com as autoridades locais, a avó também será investigada, uma vez que é suspeita de conluiar com o crime praticado contra a neta.

*Com informações do G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso