Josué diz que pelo povo de Manaus quer se aproximar de Wilson Lima e Bolsonaro nas eleições do ano que vem

O parlamentar disse que pretende acabar com brigas entre os poderes municipal, estadual e federal.
21/09/2019 15h15 - Atualizado em 22/09/2019 13h28

Foto: Divulgação


Redação AM POST*

O presidente do Poder Legislativo, Josué Neto, falou abertamente na manhã deste sábado (21) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) sobre a possibilidade de se candidatar ao cargo de prefeito de Manaus nas eleições de 2020. O deputado participou com seus colegas de parlamento do plantio de 24 mudas da espécie de Pau Pretinho, nos canteiros do estacionamento da Casa.

Josué afirmou que caso seja confirmada sua entrada na disputa pela prefeitura da capital ele pretende, em prol do povo, se unir ao governador Wilson Lima (PSD) e o presidente Jair Bolsonaro (PSL) para acabar com brigas entre os poderes municipal e estadual.

“Eu acho que a nossa cidade precisa de união. Caso eu seja candidato a prefeito de Manaus em 2020, eu quero fazer uma grande união de todos, quero fazer uma união pelo povo de Manaus, quero poder estar próximo do atual governador, do presidente da República”, disse.

O deputado também foi questionado sobre rumores de que já estaria alinhado ao senador Eduardo Braga (MDB) e rabateu os boatos. “Nenhuma composição da chapa é feita um ano antes da eleição. Nunca vi isso. A gente sabe que a composição das chapas é feita horas antes das conversões”, declarou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso