Lutador norte-americano sofre fratura semelhante à de Anderson Silva

O acidente aconteceu ainda no primeiro dos três rounds, enquanto os dois lutadores ainda se estudavam.
09/09/2019 13h00 - Atualizado em 9/09/2019 13h00

Foto: Reprodução


Um lutador norte-americano sofreu uma fratura grave na perna direita, na noite deste sábado (6), semelhante à de Anderson Silva. Apenas no seu terceiro evento profissional, Jonathan King quebrou a canela ao tentar desferir um chute no rival Chris Williams, durante o American Kombat Alliance 6, no estado da Louisiana.

O acidente aconteceu ainda no primeiro dos três rounds, enquanto os dois lutadores ainda se estudavam. Instintivamente, ao ver o rival no chão, Williams começa a ir na direção de King. No entanto, ao perceber a gravidade da lesão, se ajoelha no ringue.

King, por sua vez, não demonstra dor, mas incredulidade pela situação. Em poucos segundos, a equipe médica entra no cage para atendê-lo.

No Facebook, a American Kombat Alliance publicou que o lutador foi submetido a uma cirurgia está bem.

Em dezembro de 2013, pelo UFC 168, Anderson Silva fraturou a perna de maneira parecida, quando tentou um chute na altura do joelho de Chris Weidman. Submetido a cirurgia, o brasileiro voltou aos octógonos 13 meses depois.

Fonte: Uol


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso