Mãe e filho são presos com 500 trouxinhas de cocaína e 100 gramas de maconha no bairro Santo Antônio

A equipe de investigação chegou até a dupla por meio de denúncias anônimas.
10/09/2019 15h54 - Atualizado em 10/09/2019 17h10

Foto: Divulgação


Redação AM POST*

Na manhã desta terça-feira (10/09), por volta das 10h, policiais civis do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram as prisões, em flagrante, de Silvana Barros da Silva, 38, e Bruno Wellington Barros da Silva, 22, mãe e filho. Com eles foram apreendidas 500 trouxinhas de cocaína e 100 gramas de maconha, que estavam na casa deles, situada no beco União, bairro Santo Antônio, zona oeste da capital.

A ação policial foi coordenada pela delegada Deborah Barreiros e pelo delegado Mário Paulo Telles, titular e adjunto, respectivamente, do 5º DIP. Conforme Barreiros, a equipe de investigação chegou até a dupla por meio de denúncias anônimas registradas na unidade policial, informando sobre a comercialização de drogas e porte de arma de fogo, no local citado.

“Nós nos deslocamos até o endereço indicado nas delações, onde fomos recebidos por Silvana. Durante a abordagem policial, ela chamou Bruno, que ficou muito nervoso e acabou mostrando para a equipe onde estava o material entorpecente. Ressalto que a droga foi encontrada embaixo da cama de Silvana”, explicou Barreiros.

Procedimentos
Mário Paulo Telles relatou que imediatamente foi dada voz de prisão para mãe e filho, e os dois foram encaminhados ao prédio do 5º DIP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Ao término dos trâmites legais, eles serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso