Ônibus da empresa Açaí perde o controle e destrói muro no bairro Cidade de Deus

O motorista do coletivo teve um dos olhos perfurados.
10/09/2019 09h57 - Atualizado em 10/09/2019 17h09

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um ônibus da linha 041, da empresa Açaí, perdeu o controle e atingiu um muro de um terreno baldio na noite desta segunda-feira (9), na rua Palmira, situada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O acidente gerou momento de desespero para os passageiros do coletivo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para ajudar as vítimas do acidente. O número exato de feridos não foi divulgado até o momento.

Os passageiros feridos foram levados para unidades de saúde da capital. Segundo informações, o motorista do coletivo teve um dos olhos perfurados e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, na Centro-Sul de Manaus.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Segundo informações, os funcionários dessa empresa são obrigados a trabalhar com os veículos em péssimas condições.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso