Pastor é preso por tentar abusar sexualmente de garota e culpa ‘demônios’

A garota disse que, quando conheceu o pastor, ele lhe disse que ela era jovem demais para morar sozinha e ofereceu um quarta na igreja.
30/09/2019 07h58 - Atualizado em 30/09/2019 07h58

Foto: Reprodução


Um pastor de 42 anos foi preso por tentar estuprar uma garota que era membro de sua igreja. O caso aconteceu na cidade de Gaithersburg, em Maryland, nos Estados Unidos. À polícia, Octavio Cantarero disse que foi “provocado por demônios”.

Segundo a NBC, a vítima procurou a polícia em maio para reportar o caso. A garota disse que, quando conheceu o pastor, ele lhe disse que ela era jovem demais para morar sozinha e ofereceu um quarta na igreja. As autoridades não informaram a idade dela.

Em janeiro, Cantarero a levou para um quarto na igreja e disse que os dois iriam dormir lá. Durante a noite, a vítima disse à polícia que acordou com o pastor tentando estuprá-la, mas conseguiu se desvencilhar.

O pastor, então, pediu que a garota que não contasse a ninguém o que havia acontecido e que podia ajudar a pagar roupas, aluguel e escola para ela.

Cantarero se entregou a polícia no último sábado (21) depois que um mandado de prisão contra ele foi emitido.

Fonte: Uol


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso