Populares esfaqueiam e dão surra em homem que tentou roubar mulher no centro de Manaus

A vítima negou entregar seus pertences e acabou tendo uma das mãos cortadas pelo criminoso.
10/09/2019 13h15 - Atualizado em 10/09/2019 17h09

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um homem, ainda não identificado, cortou a mão de uma mulher após ela reagir durante assalto, em frente a Praça da Polícia, na avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus. A vítima, mesmo machucada, tentou inibir a ação criminosa. Populares ajudaram a moça e conseguiram desarmar o bandido que foi esfaqueado e agredido.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na parada de ônibus quando foi surpreendida por um homem dando ‘voz de assalto’. Ela nao quis entregar seus pertences e acabou tendo uma das mãos cortadas. A população revoltada bateu no criminoso e segurou ele até a policia chegar no local.

A vítima foi conduzida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, na Centro-Sul da capital.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para ajudar o criminoso depois ele será levado ao 1ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passará pelos procedimentos cabíveis.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso